Consulta de valores

Para consultar valores, preencha o formulário a seguir.

Pré inscrição de matrícula

O Colégio Expansivo - Unidade Planalto criou esse tutorial com o objetivo de evitar aglomerações e agilizar o atendimento no processo de matrícula.

1º passo: clique no botão Garantir vaga, marque a opção CPF para pessoa física ou CNPJ para pessoa jurídica e em seguida digite seu CPF ou CNPJ.

Campanha matrícula

2º passo: preencha todas as informações solicitadas e clique em avançar.

Campanha matrícula

3º passo: na etapa 3, atente-se na escolha da turma.
Turmas do Infantil: Nível II, Nível III, Nível IV, Nível V.
Turmas do Fundamental I: 1º ano, 2º ano, 3º ano, 4º ano, 5º ano.
Turmas do Fundamental II: 6º ano, 7º ano, 8º ano, 9º ano.
Turmas do Ensino Médio: 1ª série.

Campanha matrícula

4º passo: na etapa 4, escolha como deseja pagar.
Selecione boleto e a opção de parcelar em 1x

Campanha matrícula

Em seguida, marque se será à vista ou parcelado no cartão de crédito.
5º passo: por último, marque o melhor dia para vencimento das parcelas do contrato e confirme a inscrição.

Campanha matrícula

Pronto! Inscrição realizada com sucesso. Compareça na secretaria da escola com a documentação cadastrada.
Observação: o boleto gerado não é registrado e servirá apenas como comprovante de pré inscrição.

1º passo: se o aluno já é aluno do Colégio Expansivo - Unidade Planalto, o responsável deve clicar em esqueci senha e digitar o CPF ou CNPJ. Uma mensagem como a da imagem aparecerá informando que a senha de acesso foi enviada para o e-mail cadastrado. Se não receber o e-mail ou apareceu a mensagem "Não encontrado e-mail para esse responsável", envie-nos um e-mail para adm@colegioexpansivo.com com o e-mail do responsável,CPF do responsável, nome do aluno e turma.
Se recebeu o e-mail com a senha, clique em Entrar no sistema e entre com o CPF ou CNPJ e a senha recebida.

Campanha matrícula

2º passo: depois de entrar no sistema, clique em nova inscrição.

Campanha matrícula

Você verá essa tela. Escolha a unidade, curso e escolha a turma para se inscrever.

Campanha matrícula

3º passo: cadastrar um dependente.
Ao clicar em se inscrever abrirá uma tela como essa abaixo. Clique para cadastrar o dependente/aluno.

Campanha matrícula

3º passo:Clique em Adicionar dependente para adicionar o dependente/aluno. Preencha todos os dados referente ao dependente/aluno.

Campanha matrícula

4º passo: Por último, clique em nova inscrição, selecione o dependente/aluno e turma. Preencha a forma de pagamento boleto, à vista ou parcelado no cartão de crédito e o melhor dia para pagamento das parcelas do contrato. Agora é confirmar a inscrição.

Campanha matrícula

Curta nossas redes sociais!