Dúvidas frequentes

Caros professores, criamos essa série de vídeos para auxilia-los nas postagens de notas. Por questão de segurança, pedimos que acessem com seu e-mail institucional. Clique aqui.

Por questão de segurança, o acesso ao Google sala de aula só será permitido por meio do e-mail institucional. Para isso, se faz necessário seguir os passos dessa sequência de vídeos. Clique aqui.

Para ter acesso ao sistema de notas, pedimos que cliquem no link abaixo e entrem com o e-mail escolar do aluno ou o e-mail do responsável financeiro do aluno. Nesta sequencia de vídeos, terá todas as informações de como ter acesso ao boletim. Clique aqui.

Nessa série de vídeos, mostraremos como enviar os diversos tipos de atividades. Clique aqui

Preparamos essa série de vídeos com explicações sobre os possíveis erros no acesso as aulas remotas. Clique aqui.

Não encontrou o que procura? Entre em contato conosco. Clique aqui.